Páginas

06 novembro 2013

Corretivos Coloridos!

Oi amores , Tudo bom?
Tempo chuvoso aqui no RJ né? Que chato.. mas eu amo! rs..
Bom vamos ao post de hoje.. Que eu sei que é dúvida de muitas meninas.. Que são os corretivos coloridos!


Amarelo: O corretivo amarelo serve para , esconder olheiras escuras , em peles brancas e morenas claras e demais hematomas.

Verde: O corretivo verde serve para , esconder manchas avermelhadas , vasinhos presentes no rosto e espinhas e olheiras extremamente roxas.

Roxo: O corretivo roxo serve para , esconder manchas amarronzadas e espinhas inflamadas.

Vermelho: O corretivo vermelho serve para , cobrir manchas escuras em pele negra e morena  e também para cobrir manchas brancas.

Qual é a melhor marca.. ? 

Bom meninas , eu comprei aquela paletinha de 15 bases e corretivos .. Essa aqui :


Eu adoro ela e acho super completa , tem VÁRIOS tons de corretivos , aqueles neutros e também os coloridos.. Você pode abusar dessa paletinha e não custa mais que 40,00 reias..Você encontra em lojinhas na internet! Ou em loja de cosméticos vocês encontram bastão da vult que também são ótimos.
Bom amores , esses corretivos salvam vidas rs. Espero muito que vocês gostem e que de alguma forma ajudem vocês ok? Um super beijão a todas e agora vou ver a novela que hoje vai bombar haha.. Fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Eu também tenho essa paleta, ela é muito boa mesmo. Eu ainda uso pra fazer contorno (risos). Os bastões da Vult eu amoooo, pra completar a minha coleção só falta o vermelho que eu já estou querendo há algum tempo.
    Vim conhecer e já gostei do seu blog.
    Bjão,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso , ótima para fazer contornos haha! Que bom que gostou , volte sempre , será um prazer tê-la aqui :D

      Excluir
  2. Esses corretivos sao otimos, ja fiz um post falando sobre isso tbm! Ainda nao tenho mais jaja to providenciando os meus! bjinho

    http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/11/testei-novo-visual-imedia-californianas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo Lais.. Eu tenho na paletinha de 15 bases e super recomendo! =)

      Excluir