Páginas

13 fevereiro 2014

Resenha: Batom 330 da intense!

Oi amores , tudo bem?
Fiz uma resenha bem bacaninha pra vocês, acho que vou fazer um dia só pra resenhas na semana , o que acham? 

A resenha de hoje é de dar o que falar.. Trouxe um batom lindo para vocês e além de lindo é a cópia real do Ruby woo da mac.. sim meninas estou falando do batom 330 da linha intense.

Bom , estou atrás desse batom tem um tempinho, a primeira vez que fui em busca dele não encontrei , fiquei bem magoada.
Ele é bem baratinho , em vista do da mac, é mate , maravilhosamente lindo!
Fica um vermelho incrível nos lábios, é um vermelho aberto que parece aveludado.



Minha câmera não é tão boa , mas acho que deu pra ver o quão bonito ele é. Super pigmentado , e fácil de aplicar nos lábios , mesmo sendo mate ele deslisa muito fácil , super macio!
Ele é da "O Boticário" da linha intense e o número da cor é 330.
A durabilidade dele , é boa , porém não é ótima até porque ele não é um batom 24h, não suja os dentes , só os copos rs.


Ele me custou em média 16,00 reais , ele era mais barato! 

Bom amores espero muito que tenham gostado , se quiserem resenhas um dia certo na semana deixem aqui em baixo ok?
Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Nossa muito lindo esse batom , Adoro batons vermelhos rsrs, ainda sendo matte achei mas lindo ainda !!!!! Ja ta na minha listinha kkkk !!!! ADOREI O POST BJSSS


    ResponderExcluir