Páginas

25 março 2014

Tendência: Xadrez no outono.

Olá meninas.. Tudo bem?
Então gente.. estamos no outono , não tem nem duas semanas que ele chegou e eu estou explodindo de felicidades.. *-*

Nossa , vocês não imaginam o quanto , AMO outono e inverno , são as estações do ano que mais me deixam feliz!!

Bom , nesse outono a tendência mais vibrante , a que mais está em alta é a estampa xadrez , gente , está em todas as passarelas.

Outono , inverno são as estações que você mais se veste bem.. Pode compôr vários looks legais , sem sentir calor hahaha!!



Se você tiver a personalidade forte , pode se jogar amiga.. A peça que não vai faltar de forma alguma no meu guarda-roupa nesse outono , é a saia xadrez , é claro que vou comprar uma pra mim e usar com meia calça ! *-*


E vocês amores , que peça não vai faltar no guarda-roupa de vocês? Me falem aqui nos comentários.. Vou gostar muito de saber ! 

Espero que tenham gostado.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário