Páginas

18 agosto 2013

Pingente de Celular !

Oi meninas.. Tudo bem com vocês?
Gente , eu estava louca pra fazer esse post no blog.. Já faz tempo que vi esses pingentes que colocam em celular , mas ainda não era febre.. Agora está mais em alta do que nunca.. todo mundo está usando e o melhor serve pra qualquer tipo de celular.. Quer coisa melhor? rs , não são tão baratinhos assim , custam acima de R$10 , mas vale super a pena é uma coisa tão fofa né gente?!.. Pesquisei algumas fotos pra vocês verem o quanto é fofo!










Gente me diz se não é a coisa mais linda desse mundo? Eu estou apaixonada , se pudesse teria uns 10 , mas sabemos que é exagero 10 , até porque não vamos usar os 10 , sempre tem um que vai ser o "queridinho" haha.. Pra quem não sabe esse pingente se encaixa no local do fone de ouvido , e fica como enfeite!
















Gente não precisa ter o celular mais lindo do mundo , nem mesmo um Iphone , você pode ter qualquer tipo de celular para possuir esse pingente , ele se adequa a qualquer celular viu?! Então amiga , use e abuse dos pingentes , entra na febre e ande na moda haha.. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje..

Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário