Páginas

03 agosto 2013

Tendência : Adesivos de unha !

Oii meus amores , tudo bem com vocês ? Espero que sim :)
Hoje trago para vocês uma nova tendência , na verdade não tão nova , já existe a algum tempo , mas agora está em alta e praticamente todas as meninas estão usando. O famoso adesivo nas unhas  , esses adesivos já existem a algum tempo , mas de outros modelos ! 

Esses são bem antigos e são caseiros.. feito no papel de caixa de leite , porém são adesivos de unhas e ficam lindos , parece até desenho natural!


Outro antigo é esse de farmácia e loja de cosméticos , tb bem antigo , não muito bom , solta fácil das unhas .




Esse é o novo queridinho do momento , o adesivo que cobre a unha toda , está super em alta , todas as meninas estão usando , e até salões de beleza . Você encontra em qualquer farmácia e loja de cosméticos , dá um pouco de trabalho para aplicar , mas o resultado é como se tivesse sido feito com pincel. E o preço é super acessível , baratinho e cabe em todos os bolsos! 


Forma de Aplicar :


Então é isso meninas , espero que tenham gostado do post de hoje , e façam nas suas unhas , vai ficar lindooo demais..! Custa bem baratinho e sua unha fica perfeita igual de salão , e ai amiga vai ficar de fora dessa ?  Rss..

Um super beijão a todas e fiquem com Deus. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário