Páginas

12 novembro 2013

Resenha: Lenços demaquilante ruby rose!

Oi amores.. Tudo bom?
Queeee caloooooooor gente.. Para tudo! Estou abraçando o sol né? Não é possível hahaha.. E esse computador que não me ajuda.. Só agora consegui vir fazer o post aqui! Mas não tem problema , antes tarde do que nunca não é mesmo?
Espero que estejam acordadinhas haha..

O post de hoje é sobre uma resenha MARAVILHOSA .. Os lenços de remover maquiagem da ruby rose.. Uma marca baratinha , mas que vale muito a pena testar!

Comprei esses lenços por indicação de uma conhecida.. E não me arrependi , é ÓTIMO! E só me custou R$ 9,90.. E contém 25 lencinhos.. E você gasta apenas 1 pra remover toda a make do dia.

Vamos a resenha..
Ele vem assim , super fofo parece até lencinhos de bebê!

Ai está o antes e depois de usado.. Ele é bem molhadinho e macio , não arde o rosto nem nada. Fácil de deslisar e limpa que é uma beleza , não vou trocar por nada mais .. Tira tudo sem manchar , principalmente o rímel. Mas é sempre bom depois lavar o rosto com sabonete! Ele é ótimo , vale a pena comprar .

Comprei o meu em madureira aqui no RJ .. Mas acho que você encontra com facilidade em qualquer lugar e em lojinhas ching ling , até porque ele é bem baratinho e de uma marca super conhecida e acessível. Espero que usem e gostem também. Recomendo :)
Um super beijão a todas e fiquem com Deus , agora eu vou dormir na minha sauna de quarto! hahaha


3 comentários:

  1. Realmente todo mundo diz que esse lenço é muito bom e super em conta!
    Nunca usei os lenços da linha, as maquiagens eu não sou muito fã. Na verdade eu tive uma primeira impressão, pois comprei a muito tempo uma das paletinhas da Ruby Rose e não fui feliz. Hoje em dia não sei irei comprar algo pra testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. não curto muito as sombras também não.. nem lápis de olhos! Gosto dos batons e esse lenço tb confesso que não dei nada por ele.. MAS ele é ótimo ! Pode testar e me falar o que achou ! Beijinhos..

      Excluir
  2. Quero muito testa .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir