Páginas

26 dezembro 2013

Look natalino.

Oi zamooores , tudo bom?
Hoje em fim venho trazer o look que usei no natal.. Minha noite de natal foi fofa , passei com a minha mãe , com a bebel (minha cadelinha), meu pai viajou pra SP.. 
Em fim , fiz igual BBB me arrumei pra ficar na sala comendo , haha!
Fui na rua ver alguns amigos.. Mas em fim , foi uma noite abençoada , e feliz por ser aniversário de Jesus!

Estava louca por uma saia longa , mas não conseguia encontrar nenhuma pra mim , pois sou pequena demais e tenho bastante corpo , ou seja , ficava sempre ruim! Até que encontrei essa maravilhosa e comprei logo de cara =)







E esse foi meu natal amooores.. Comprei essa saia de uma colega de trabalho , ela me disse que tinha comprado em Copacabana , nem me lembro a loja , blusa da C&A , rasteirinha da stylus , cordão eu ganhei de presente ! 

Espero que tenham gostado , um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários: