Páginas

09 dezembro 2013

Pink Fluor!!

Olá meninas.. Tudo bem?
Até quem fim hoje eu trouxe uma unha da semana né gente?
Trabalhando com unhas , fica difícil manter sua própria unha feita e ainda mais decorada.. Tem que ter paciência.. 
Ultimamente não estou tendo tempo nem aqui com o blog .. Mas esse fds fiz um esforço e pintei elas com um esmalte lindo que ganhei na festa de 15 anos de uma amiga..
Fazia tempo que não pintava de cor chamativa , então quis abusaaaar! hahaha =)

Quem me conhece de muito tempo , vai perceber de cara que minha unha cresceu e MUITO.. pois era bem pequena.. Sempre tive o formato delas longas , porém curtas! (acho que entenderam né? haha) , sempre fui de roer.. E agora elas estão grandes , devem estar curiosas para saber meu truque né? Mas isso é assunto para outro post que farei em breve!

Minha base de sempre , queridinha! E o esmalte amores não tem marca minha amiga mandou fazer com o nome dela para a festa de 15 anos!

Espero que tenham gostado.. Estou com muitas saudades de gravar vídeos para vocês.. Breve sairá vídeo novo e com certeza será de make para o natal =)

Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário