Páginas

28 janeiro 2014

Biquínis de babadinhos!

Olá meninas , com esse calorão do rio , a tendência dos biquínis está de arrasar , quem mora aqui sabe que não dá pra ficar em casa sem ar.. Então todos correm pra praia rs! 
Vim trazer uma tendência fofa de biquínis de babadinhos , eu já tenho 3 deles.. =) e confesso que amei.. NUNCA usei nenhum pois não sou fã de praia! Mas estou louca pra estrear !




Eu gosto de dar destaque aos seios , amo esses babadinhos mas a parte de baixo eu prefiro lisa.. !

Algumas famosas também estão gostando dos babadinhos!!

Tem outros tipos de babadinhos também , para poder agradar a todos os gostos!! Esses são menos exagerados..




Esse outro biquíni já é exagerado demais , precisa-se de bastante personalidade e carão pra poder usar! Mas não fica com o pé atrás , nesse verão você pode abusar do biquíni e da combinação de cores que quiser.


É muito simples encontrar esses biquínis qualquer lojinha que vende coisas de praia vende e aqueles "carinhas" na praia sempre andam vendendo eles , custa em média 25 a 35 reais..
Comprei o meu primeiro em outubro em uma barraquinha na praia , custou 25 reais , ainda não usei.. Verde flourescente e comprei mais dois aqui perto de casa e cada um custou 35,00 achei um pouco caro mais a estampa é perfeita e eu já queria a um tempão!

Bom meninas é isso , estava morrendo de saudades de vocês.. Ainda essa semana sai o vídeo de comprinhas , fiquem ligadinhas no canal.. Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários: