Páginas

06 janeiro 2014

Sandália de franja!

Oi zamoores.. Tudo bem?
Feliz 2014 amoores.. Que esse ano seja só alegrias *-*

To pra fazer esse post desde 2013 , antes mesmo do natal , mas a falta de tempo me consumiu :/
Agora é ano novo , vida nova! Vou organizar tudinho para vocês ok?

Eu estou apaixonada por essa tendência em sandálias , primeiro bolsas e roupas , agora até nos sapatos?! hahaha
E fica simplesmente lindo , busquei algumas fotos para vocês! Fui comprar uma pra mim , mas na hora vi outra mt linda tb e confesso que não trouxe a de franja , mas logo logo compro a minha também.




Bom meninas de tem todos os gostos , confesso que algumas eu não usaria! rs , por que não fazem meu estilo.. Mas outras eu abusaria de tanto usar! =)
Essa tendência está em alta , compre já a suaaa *-*


Um super beijão a todas fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário