Páginas

19 outubro 2013

Guia: Pinceis para pó!

Boa noite princesas..
Gente que sábado foi esse , trabalhei muito , estou MEGA cansada e morrendo de dor de cabeça , atendi 11 clientes no salão hoje! Mas valeu muito a pena =)
Como vocês não tem culpa do meu cansaço venho trazer o guia de hoje "pinceis para pó" , espero que ajude vocês.. vamos começar?

Vamos começar pelo o que todas conhecem , a famosa esponjinha , se você quiser uma quantidade maior de pó , abuse da esponja ela ajuda muito a deixar sua pele bem mate ..
Pincel fofo.. É o melhor pincel a se usar quando não quer abusar do pó , quando se quer uma coisa bem leve e sutil, ótimo para utilizar no dia a dia!
Kabuki , ótimo para levar nas viagens , não ocupa espaço e deixa sua pele ótima !
Duo fiber , além de servir para aplicar base é um ótimo pincel para pó também , ele além de polir deixa um acabamento incrível no rosto, ótimo para utilizar a noite.
E por último outro pincel fofo para pó , a diferença é que esse é mais comprido e deixa com mais quantidade de pó no rosto!

Bom meninas esse foi o post de hoje , bem rapidinho e fácil.. você encontra esses pinceis em qualquer casa de cosméticos e na internet , sem dúvidas alguma ok?
Espero que tenham gostado , um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário