Páginas

31 outubro 2013

Tendência: Óculos redondo verão 2014!


Oi amores.. Tudo bom?

Gente que perrengue é esse que estou passando com esse computador? Tive que baixar outro navegador , porque o mozila não abria , o chrome eu não conseguia digitar e o explorer a página dava erro! Quase morri.. Mas um amigo me ajudou , amém! =)
Vamos ao post de hoje.. É uma tendência bem VINTAGE (antiga) , daqueles tempos de pin-up hahaha *-* eu adoooro.. E esses óculos estão voltando com tudo pra esse verão 2014 .. 

Dá para ver que as famosas estão usando e abusando deles não é , mesmo?
Fica um luxo meninas , combina com qualquer look.. Acho fofo e não tem essa de que não combina com você , combina com todo mundo , seu estilo quem faz é você ok? Não deixe de cair nessa tendência que acabou de voltar.. E tem de todos os modelos , apenas com a armação diferente , umas coloridas , outras de ferro , outras de plástico duro e afins..




Aí que entra a dúvida , onde encontrar!? Como está em alta , em todos os lugares está vendendo e vocês sabem que eu amo pagar barato então COM CERTEZA comprarei o meu na feirinha haha.. Lógico que esses óculos mais baratinhos não possuem proteção contra raios ultra violetas , não protege do sol e blá blá blá.. Mas eu não sou viciada em óculos a ponto de usar o tempo todo , então vale a pena pagar 20,00 reias só.. Mas se você tem problemas de vista , aconselho a comprar em uma dessas lojas no banner ai em baixo 

Bom meninas , vale a pena comprar o seu e entrar na tendência do óculos redondo verão 2014! Vai bombar nas praias de todo o mundo.. Então caia nessa também.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Pena que não fica bom em mim, mas sem duvida é a maior gracinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jura? Tb tenho essas noias haha.. Ainda não experimentei , espero q eu goste! =)

      Excluir