Páginas

11 outubro 2013

Tudo sobre o meu cabelo!

Oi lindas , tudo bom?
O vídeo foi ao ar hoje cedo , mas não publiquei , porque fui trabalhar! Sim , estou trabalhando haha , breve conto isso para vocês , pois ainda estou começando. Cheguei agora e estou mega cansada , mas tinha que vir fazer o post no vídeo né? rs.. Então vamos lá!

Juntando as fotos pra mostrar percebi que já mudei meu cabelo 10 vezes.. Acreditam nisso? :o 
Fiquei super surpresa, mas nada muito radical !

Nessa 1° foto vocês vão perceber a grande mudança haha !
Em 2010 eu relaxei meu cabelo , e nas fotos de 2011 eu fiz a minha primeira progressiva e mechas e depois pintei de castanha claro.


Gente olhaaaa isso.. As doideras que fiz no ano todo de 2012! hahahaha
Agora em 2013 , até que não fiz muito doidera apenas reforcei minhas mechas , e mais progressiva é claro e minha querida franjinha que estou AMANDOO! s2


Agora vamos ao vídeo , que lá eu explico tudo bem detalhadinho e os produtinhos que eu uso para hidratar!

Então é isso meninas , espero que tenham gostado do vídeo de hoje , um super beijão a todas e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Amei sua californiana e o cabelãooo!!!!!!!!! Qual o nome da progressiva que vc faz ???

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.. =) Faço a inteligente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain coragem, tbm qero fazer uma progressiva e dá uma ilunminada no cabelo, cansei do escuro! Brigada lindaaaa!! :)

      Excluir
    2. Faz sim , vale a pena é só não desistir no inicio haha =)

      Excluir