Páginas

11 dezembro 2013

Como fazer sua unha crescer!!

Boa noite gatinhass.. Como vocês estão?
Que chuva é essa que não para aqui no meu Rio de Janeiro , estado de calamidade gente :/
Muito triste ver seu estado abaixo da água , vendo famílias perdendo casas e seus pertences!!

Estou para fazer esse post tem bastante tempo.. Desde que minha unha resolveu a crescer.. 
Minha unha sempre foi pequena e cumprida ao mesmo tempo.. Na verdade o formato dela é longo , só não é grande (deu pra entender né) hahaha!?
Bom.. Por conta disso sempre usei unha postiça , pois eu roia mt , colocava a unha na boca e quebrava o pouco que crescia. 
Foi ai então que resolvi colocar alongamento.. Coloquei duas vezes e DETONOU minha unha , ficou fraca e pior do que era antes.. É lindo , mas não é saudável para unha!

Foi ai que eu conheci minha base queridinha do momento , que é a que vocês SEMPRE veêm aqui no blog quando sai unha da semana..

Encontrei essa base por acaso em uma loja de cosméticos.. Não dei nada por ela , custou 4,00 reias.. E nela vem escrito .."Fortalecedor com cálcio , vitamina D Pantenol" .. 

Comecei a usa-lá apos retirar o alongamento com unha postiça! E já uso ela a 4 meses ou mais!!

Olhem a diferença da minha unha.. Isso foi antes de usar a base DNA!

Depois de usar a base DNA..Minha unha muito mais forte!

Viram a diferença? 
MUITA gente , muita mesmo!! Estou mt feliz com o desenvolvimento da minha unha e tudo graças a essa base!!  LÓGICO.. Eu não coloco mais a unha na boca , pois está grande e sinto nojo.. Sempre mantenho pintada e lixada para não quebrar , tiro cutícula , tem que ter todo um cuidado.. Mas só depende de você , se eu consegui , você também consegue amiga.

Essa unha ta sem edição nenhuma , para vocês verem nitidamente como ela está.. Essa que está menor , era assim que ela era antigamente , infelizmente ela quebrou , mas eu deixo desproporcional mesmo , não me importo , uma hora ela vai crescer!

Cuidados: Manter limpa , cutilada (não sempre , mas isso ajuda tb) , lixada , pintar sempre , e deixar uns dias respirando sem esmalte , usar a base DNA toda semana , sem esquecer. E o principal amiga , não colocar a unha na boca e nem roer , a nossa saliva estraga a unha , garanto que quando ela estiver grande , você não vai conseguir roer mais!  


Bom amores é isso.. Me desculpem o tamanho do post e a quantidade de coisas para ler , mas quis deixar bem explicadinho para vocês.. Espero mt que ajude vocês.. Lembrando que deu certo comigo , talvez não dê com você :/ (porém não custa tentar).
Um super beijão a todas e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Meu Deus, preciso comprar essa base! Por que olha é dificil minha unha crescer, tomava até vitaminas para ver se era alguma coisa do meu organismo kkkkk Adorei a dica!

    Beijos
    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.. Bom , vale a pena testar! =) Beijão!!

      Excluir
  2. Essa base é ótima, minha mãe comprou e ela ficava abandonada, não colocava muita fé, até que fiquei sem opção e recorri à ela, e foi tudo de bom. Minha unha ficou muito melhor, e mesmo sem pintar ela fica com uma aparência saudável. Pra quem nunca experimentou, fica a otima dica.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas,acho até que vou fazer uma postagem com essas dicas no meu blog :)
    sempmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.. Faça sim , e use tb , vale a pena =)

      Excluir