Páginas

25 setembro 2013

Como tirar e evitar espinhas!

Oi meninas , tudo bem com vocês ?Então como todas vocês sabem , não só as mulheres como os homens , espinhas parece até um carma na nossa vida.. Basta chegar o dia de alguma festa para aquela espinha aparecer bem no rosto. Se você é daquelas que não consegue sair de casa sem dar fim à ela, fique ligadinhas nas dicas a seguir! ;)

Para começar , vamos dar um jeito de evitar que essas coisinhas apareçam em nosso rosto , sabonete é um ótimo método de evitar . O sabonete protéx vitamina E , limpa o rosto , as bactérias e toda sujeira que possa conter em seu rosto , outro ótimo sabonete é o Dove! Abuse dos sabonetes e lembre-se use este sabonete só para lavar o rosto , não use no corpo!

Você que adora maquiagens , assim como eu amiga! hahaha E tem muita tendência em ter espinhas , use sempre demaquilante , ou leite de rosas vai ajudar bastante. Se você com qualquer produto de maquiagem continua tendo muitas espinhas , vamos usar os produtos asepxia infelizmente não tem todos os iténs de maquiagem dessa linha , mas tem pó , base , blush , pomada , gel de rosto! E vai te ajudar bastante , encontra em farmácias e o preço não é caro não , vale a pena testar =)



Tem pasta de dente em casa amiga , e acabou de nascer aquela espinha? Passe pasta de dente no local , você vai ver , logo logo aquela espinha some , é incrível. 

Chá de camomila , chá verde , chá de erva doce .. Bem gelado no local da espinha também ajuda a espinha a diminuir .. 

Evite sempre espremer sua espinha pois deixa marcas que as vezes ficam pra sempre em seu rosto.. Se você já testou de tudo e ainda continua assim.. Aconselho você a procurar um dermatologista , ele é especialista e vai saber o que indicar pro seu rosto! 

Bom meninas é isso.. os métodos que citei eu sei que ajuda bastante , mas é sempre bom manter o rosto limpo ! Espero que tenham gostado, Um super beijão a todas e fiquem com Deus s2

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Bom eu já vi resenha dessas makes e algumas pessoas disseram ter alergia e que não gostaram. Que a pele ficou avermelhada e com manchas depois de usar.. Mas por serem baratinhas não custa nada testar né? Vai que na nossa pele fique bom... ótima dica, bjks

    A propósito irei fazer um video, dentro do avião <3 Ta afim de me mandar uma
    pergunta e conhecer um pouco mais sobre mim e meu blog? Manda la!
    http://www.nmwhat.com/2013/09/vlog-me-conhecam-facam-perguntas-viagem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , tem pele que se dá e outras que não né.. isso acontece até com os produtos mais caros do mercado! Cada um tem um tipo de pele diferente! Vale a pena testar.. As vezes dá certo com você, quem sabe !

      Excluir
  2. Nossa, espinhas não são nada legais, é só pintar o final de semana ou uma festa que elas resolvem aparecer. Adorei as dicas que você conta pra gente e eu achei umas bem interessantes nessa página aqui.

    ResponderExcluir