Páginas

26 setembro 2013

Unhas da semana!

Oi meninas , tudo bom?
Sei que semana passada prometi postar a unha da semana , até postei no instagram , mas infelizmente esqueci hahaha :/ , tão nova e tão caduca :p!
Mas hoje fiz uma unha bem legal , da minney e fotografei tudo pra vocês , vamos ver?

Primeiro os esmaltes que usei: Risqué Oléo secante / Colorama Pétala branca / Big universo black / Colorama Garota verão e a minha base queridinha DNA.


Vamos ao passo a passo.. Primeiro passei base , e depois 2 mãos de vermelho , de branco e de preto em cada unha.





 Depois , fiz uma francesinha grossa vermelha na unha preta , passei 2 mãos pra ficar bem forte o vermelho sobre o preto , e depois fiz as carinhas da minney com o palito de unha mesmo , é bem fácil.. E com o branco fiz 2 bolinhas no vermelho.


E o resultado ficou assim..

Gente eu super gostei dessa unha.. Foi bem fácinha de fazer , eu mesma faço minhas unhas, e faço pra fora também caso alguém queira.. Mas não tem mistério viu?! Ah , eu não cutilei minhas unhas , só cutilo de 15 em 15 as unhas das mãos! Bom espero que vocês tenham gostado , um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário