Páginas

20 setembro 2013

Idéias de looks para balada!

Oii meninas, tudo bem com vocês?
Sexta-feira , começou o fds estão animadas? hahahaha. Hoje o papo é com as meninas , que vão sair pra balada e não sabem que roupa usar , então eu não podia deixar vocês na mão não é mesmo? Trouxe várias dicas de look pra balada , não trouxe nada formal , até porque é look pra balada , baile , boate e afins! Trouxe look despojado e que estão em alta.. Espero que gostem , vamos conferir?


Vestidos.. esse look é pras meninas que adoram abusar de um vestidinho mais coladinho no corpo, mas se você não gostar , pode usar um mais larguinho!











Saias , ai vai de gostos , tem diversos tipos de saias , selecionei as que mais estão em alta , e as que tem cara de noite!














Agora pras menininhas , ou para aquelas que adoram dançar , esse look vai ser o ideal , short , estilo Anitta gente.. só vai dar vocês na balada , esse look vai também pra quem curte rodeio , ou festa na cidade , abuse de uma bota , só vai dar você! hahahaha




Calça comprida , não sou muito fã de ir pra balada de calça , mas sei que tem gente que adora , e o foco aqui é agradar a todos os gostos. E gente mesmo não sendo fã de calça pra ir a balada , essas três aqui estão super em alta , as mais famosas estão usando.. Muito amor por elas !



Pronto minhas lindas , agora é só escolher o look e adaptar ao que você tem em casa e ao seu gosto , tenho certeza que você vai arrasar na balada! Espero muito que vocês tenham gostado viu? Qualquer dúvida , deixe aqui nos comentários que vou responder.. Um super beijão a todas e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário