Páginas

05 setembro 2013

Unha da semana!

Oi meus amores.. Tudo bem com vocês?
Espero que sim.. Estou tendo bastante leitores meninos , tenho que evitar dizer  "Oi meninas" não é? hahahahaha , força do abeto =)
Gente o clima aqui no RJ está tão gostoso , friozinho , ótimo pra ficar no edredom vendo filme e comendo coisa gostosa! hahaha.. Mas está chegando o fds , e tá chegando a hora de fazer as unhas , para passear com as amigas , os gatinhos hahaha! E o post de hoje é unha da semana ;) Vamos conferir?!








As cores são um azul da marca "Big Universo" , infelizmente não vem com nome escrito , a base é da marca "DNA" e esse glitter é da nova coleção da hits e o nome é "Mari Moon"






Como vocês podem ver o esmalte azul não tem nome , porém não tem erro de achar! A marca é super fácil de se encontrar e super em conta! É meio florescente , é lindo! =)
Espero que gostem amores.. Um super beijão a todos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Lindo esse azul, estou apaixonada (não sabia que o esmalte da big universo não tem nome rsrs) engraçado. Mas será que ele não tem uma numeração pra identificar?

    Enfim, ficou linda suas unhas!

    Beijos :*
    jessicaestilosinha@blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo amore.. a numeração que eu vi aqui é 7! Espero que realmente seja , muito ruim não ter nome pra identificar! :/ Beijos!!

      Excluir
  2. Ai que lindo esse azul ^^
    Nunca usei esmaltes dessa marca, parece ser muito boa!
    um beijo Le.

    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore.. é lindo mesmo! São bons , experimenta algum dia , tem uma durabilidade boa e é super baratinhoo :D Beijosss..

      Excluir