Páginas

16 outubro 2013

Guia: Pinceis para base!

Oi princesas.. Tudo bom?
Que dia chuvoso foi esse hoje em? Fui trabalhar cheguei as 20:30 e estou tentando ligar meu computador desde essa hora , só consegui agora. Está quase impossível , preciso dar um jeito de arrumar ele , só preciso de dinheiro haha! Disse que ia contar a vocês onde estou trabalhando não é? É em um salão de unha .. (É voltei a fazer unha em salões) , gostei bastante de lá.. Todo mundo muito simpático e educado!
Mas chega de falar que o assunto hoje não é conversa.. É um guia de pinceis e hoje é para aplicação de base! Não tem muito segredo quanto a pinceis de base.. Mas vou citar alguns ÓTIMOS.. Vamos lá?


Pincel língua de gato esse é o mais famoso , o que você não pode deixar de ter no seu kit de make , é o mais antigo e também muito bom! Ele também ajuda na aplicação de corretivo , ou seja faz 2 utilidades :)

O famoso Duo fiber! Maravilhoso para deixar um acabamento mais leve , para o dia a dia.. Esse é mais comprido com as cerdas mais molinhas!
Esse também é um duo fiber , só que esse é menorzinho e bem mais fofinho , ótimo para aplicar base em pó!
Outro duo fiber , só que esse bem mais durinho com as cerdas mais unidas e concentradas! Ótimo para aplicar base em bastão , e base mouse.. Deixa o acabamento excelente! Na minha opinião esse é o melhor.
Pincel kabuki , bom para levar na viagem ou na necessaire do dia a dia.. tb deixa um ótimo acabamento e é um excelente aplicador de base em pó!
As delicinhas das esponjinhas , essas esponjas fazem milagres meninas , alcançam cantinhos que nenhum pincel consegue , na área dos olhos deixa um acabamento ótimo.. Muito boa , é sempre bom ter uma no seu kit viu? Ela custa em média 15,00 a 20,00 reais! E vende em lojas de cosméticos.
OBS: Usar a mão é sempre a 1° opção de pincel hahahaha.. Uma ótima ferramenta , muitas pessoas tem todos esses pinceis , mas preferem usar as mãos!

Gente diferente do pincel de esfumar , pincel para base é MUITO fácil de achar ele unitário viu? Em lojas de cosméticos da sua cidade com certeza terá todos esses que listei aqui , basta ir conferir.. E pra quem mora no RJ e na zona oeste.. Mercadão de madureira , e umas lojas de cosméticos na taquara vendem , super em conta! Caso não encontre , muitas lojas na internet vendem , sem pincel você não fica amiga hahaha.. =)
Então é isso amores.. Espero que tenham gostado.. essa semana ainda tem vídeo viu, de make haha ;)
Um super beijão a todas e fiquem  com Deus

4 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas, parabéns

    xoxo

    http://barbiedinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoooorei, é sempre bom saber dessas dicas!

    dá uma passadinha no meu blog pra conhecer :)

    ResponderExcluir