Páginas

10 outubro 2013

Resenha: The colossal "Tango"


Oi amores.. tudo bom?
O bate papo de hoje é sobre um rímel que comprei , e super aprovei , que rímel bom gente! É o nosso queridinho "the colossal" só que esse ao invés de ser da marca maybeline é da marca tango, uma marca bem famosa e super baratinha! Adoro trazer produtos baratinhos para vocês!
Ouvi falar muito bem desse rímel , só que não da tango , e descobri que vendiam no caso o réplica da maybeline.. E fui em busca desse rímel , foi bem difícil de encontrar ele na cor amarela.. Só encontrava de outras cores , mas em fim achei e só me custou 10,00! =)


Ele vem bem bonitinho , em uma caixinha , bem parecido com o da maybeline! E gente , ele é MUITO bom.. Ainda não testei o da maybeline , quando eu testar faço uma comparação..! O único ponto negativo dele é que ele não é a prova d'água , então qualquer águinha seus olhos ficam pretos hahaha!
Nessa 1° foto que eu tirei , passei apenas 1 camada de rímel e olhem a diferença.. Sem contar que eu tenho os cílios super pequenos.

Na 2° foto , eu passei 2 camadas de rímel e já ficou bem mais alongado!



Na 3° foto passei mais de 3 camadas , e ficou assim bem boneca, não usei curvex , e olhem que cílios enormes , ficam lindos.. Só que ele suja muito , nos meus vídeos vocês vão perceber isso, ele é muito molhado. Mas nunca tive um rímel tão bom assim. Ele causa resultado de 1°!

Então é isso meninas.. Essa é a resenha de hoje , muito bom esse rímel. Está mais que aprovado! Vocês encontram em lojinhas ching ling . Um super beijão a todas e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Uau!! Achei o efeito dele melhor do que o da maybelline :O
    Obrigada pela dica, linda.
    Beijos e sucesso :D

    http://pontoevirgulaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo flor? Todos dizem que o da maybeline é ótimo!
      Que bom que gostou =)

      Excluir
  2. mas que efeito incrível ficou perfeito necessito desse rimel *0* é quanto + - ?
    http://doceeencantooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom não é? O meu custou 10,00 reais.. Mas é nessa faixa , entre 10 e 13 reais! Vale a pena comprar :D

      Excluir
  3. adorei, sempre tive vontade de compara essa mascara mas tinha receio de que não desse resultado. mas sei que é boa!! bjo e boa sorte no seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda é muito boa , vale a pena experimentar , agora que viu a resenha pode comprar uma para você :D

      Excluir
  4. Eu tinha esse da tango, e amava demais.
    Deixava com o volume que eu queria..
    E praticamente igual ao da Maybelline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Ah que ótimo então hahaha , paguei baratinho por uma coisa ótima!

      Excluir
  5. Olá, eu comprei dois, na verdade rs Esse pra da volume e o outro pra alongar. Vou confessar estou com medo de usar porque se nao for o que eu espero nem vou usar. Eu entrei em vários blog falando desse assunto: The Colossal- tango vi uns elogiando outros não.. Vou experimentar hoje para ver o resultado. Bj linda

    ResponderExcluir