Páginas

16 setembro 2013

Dicas para fazer cachos nos cabelos!

Oii amores! Como vocês estão?
Muito calor ai? Nossa aqui no RJ está um sol , e muito quente!! Quase não aguento e não gosto de calor , vocês já sabem né? rs.. E olha que ainda estamos no inverno , não quero nem ver quando entrarmos no verão :/ 
Como o tempo está estilo praia , trouxe para vocês dicas de como cachear os cabelos em casa, você mesma :D , pra sair estilo surfista de praia , com os cabelos ondulados e lindos na rua! kk , lembrando que pode usar a noite , em festas , eventos e para dar uma saidinha também. Vem comigo conferir!

A primeira dica é o famoso babyliss , vocês já estão cansadas de conhecer , tem de vários tamanhos , modelos e larguras , vai da preferência de cada uma.. E existem babyliss que custam até R$20,00, acredita? :o  ele dá um resultado mais formal , mas também deixa lindo!


A segunda dica é a chapinha , é muito fácil fazer babyliss usando a chapinha que se tem em casa , os cachos saem lindos , parecem que já nasceram com você , pratico e bastante rápido também!


 

A terceira dica é o famoso bob , o mais antigo até , que as pessoas usavam quando iam a casamentos , festas elegantes , e não tinham o babyliss nem a chapinha para ajudar , também vale a pena , tem um custo ótimo , e se não quiser usar o bob pra fazer cachos use para arrumar sua franja fica lindo!






A quarta dica são os curl formes , que são meio que burrachinhas que fazem cachos nos cabelos , os cachos ficam melhores e duram mais colocando com cabelos molhados , demora bastante a secar , mas quando está pronto fica incrível e os cachos parecem seus , também pode usar com cabelos secos , porém a durabilidade não é a mesma , dura bem menos.. O custo não é tão barato , mas também não é tão caro assim. E o melhor não danifica o seu cabelo.






A quinta dica eu encontrei a esses dias e fiquem super animada , ainda não testei e não sei de ninguém que testou e me falou bem , mas vale a pena testar , na foto tem o resultado de como fica , se realmente ficar assim , vale a pena , parece danificar um pouco , não é recomendado fazer sempre , e sempre que fizer use um protetor térmico!






A sexta dica é usando papel aluminio , você enrola a quantidade de cabelo que quiser no papel alumínio deixando bem enrolado e depois coloque a chapinha em cima para esquentar , não sei se danifica , é bom procurar saber antes de fazer e ter bastante cuidado para não quebrar as pontas do seu cabelo.


A sétima e última dica é a mais simples e que tem acesso a todas , que se faz com os próprios cabelos , o cabelo precisa estar quente , se você acabou de fazer chapinha ótimo ,se já tinha feito , passe a chapinha no cabelo pra esquentar e dê nós no seu cabelo.  Esse método é mais natural e é o que não corre risco nenhum de danificar seus cabelos. Pode ser feito coques no cabelo todo , ou só dois cada um de um lado , pode usar grampos use a sua imaginação!








Solte a imaginação de vocês haha! Espero que tenham gostado , o post ficou um pouco grande , mas quis deixar bem explicadinho para vocês tá? Qualquer dúvida ou sugestões deixam aqui nos comentários e se souberem de outras dicas me falem , vou adorar saber! Um super beijão a todas e fiquem com Deus
 


 








2 comentários: